sábado, 24 de julho de 2010

Meteorito# 14 "Óculos de sol"



Em seguimento do post anterior sobre a colónia, lá aconteceu um desastre enorme, alguém partiu os meus óculos de sol que tinha à 3 anos =(, eu sei que eles não foram caros (até os comprei nas promoções da Claire's) mas eram lindos eu adorava-os. Bem vou contar o sucedido, na altura de os mnitores irem brincar para a cama elástica (depois dos miúdos já terem saltado) eu tirei os chinelos e em cima deles (burra) coloquei os óculos, escussado será dizer que os miúdos se puseram à volta da cama elástica e alguém os partiu. Fogo fiquei mesmo triste mas nem disse nada demais não valia a pena!


Hoje fui comprar uns novos, porque me fazem muita falta para conduzir, espero que gostem, deixo aqui uma foto. Comprei na Stradivarius, são da Nova Colecção e foram super baratos! Até me admirei encontrar uns tão rapidamente, primeiro porque sou esquisita, segundo porque tenho o rosto piriri e nem todos os óculos (quase nenhum) assentam bem!


  • A caixa é super linda, adorei, mesmo resistente!
  • Os óculos têm um padrão tigrado mas até fica giro.

Sem comentários:

Enviar um comentário